
Por volta das 16h desta terça-feira, dia 23, policiais militares do 3° Esquadrão de Operações Táticas e Ações Motorizadas (3° EOTAM/ROTAM), equipe Águia 08, foram acionados via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), sediado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jatobá, em Patos, Paraíba.
No local indicado, a guarnição encontrou a solicitante, que relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu marido. Segundo seu relato, o indivíduo, em estado alterado, a agrediu com empurrões, resultando na rasura de sua vestimenta.
Diante da gravidade da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia da Mulher da cidade de Patos, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para o caso.
A ação dos policiais militares demonstra o comprometimento das forças de segurança com o combate à violência doméstica e a proteção dos direitos das vítimas, reiterando o papel fundamental das instituições no enfrentamento desse tipo de crime.
Patosonline.com
Com assessoria
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°