
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Coremas e com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Seccional, realizou a prisão de um indivíduo de 34 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara do Júri de Barra Funda, São Paulo. O suspeito é acusado dos crimes de homicídio duplamente qualificado e estupro.
O investigado estava em fuga há quase três anos, escondendo-se na zona rural de Coremas, em um sítio localizado a mais de 18 quilômetros do centro da cidade e de difícil acesso, na tentativa de evitar a aplicação da lei penal.
Após a realização dos procedimentos legais necessários, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para os desdobramentos legais do caso.
A operação demonstra o compromisso das autoridades policiais em garantir a segurança e a justiça para a comunidade, bem como em combater crimes graves como homicídio e estupro. O trabalho conjunto entre as diversas instâncias da polícia demonstra a eficiência e determinação na busca pela aplicação da lei e pela proteção da sociedade. Novas informações serão divulgadas à medida que o caso avança.
Veja o vídeo do delegado abaixo:
Patosonline.com
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°