Quinta, 01 de Janeiro de 2026
Banner Dra Priscylla
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Esportes Libertadores

Endrick marca, joia faz golaço, Palmeiras vira sobre o Del Valle na altitude e dispara na liderança do grupo na Libertadores

Com a vitória maiúscula, a primeira fora de casa, o Verdão chegou aos 7 pontos na ponta do grupo, três a mais que os equatorianos.

24/04/2024 às 22h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Pressouthec
Foto: Pressouthec

Palmeiras conseguiu uma virada histórica e venceu o Independiente del Valle por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), no estádio Banco Guayaquil, pela terceira rodada do grupo F da CONMEBOL Libertadores.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o Alviverde virou no último minuto com gol de Luis Guilherme e abriu vantagem na liderança da chave.

Com a vitória maiúscula, a primeira fora de casa, o Verdão chegou aos 7 pontos na ponta do grupo, três a mais que os equatorianos.

Liverpool-URU é o 3º colocado com 4, enquanto o San Lorenzo é o lanterna com 1.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O jogo

Conduzido pela joia Kendry Páez, de apenas 16 anos, o Del Valle dominou o Palmeiras no 1º tempo.

Não à toa, os equatorianos foram para o vestiário vencendo por 2 a 0. O prata da casa anotou o primeiro deles e ainda deu assistência para Hoyos fazer o segundo.

O Alviverde só reagiu aos 46 minutos, quando Rony cruzou para Endrick descontar.

Continua após a publicidade
Banner Vera Cruz

Atrás do placar, o Palmeiras voltou tentando pressionar no início do 2º tempo. Só que apesar de ter a posse de bola na altura da intermediária, encontrava dificuldade para furar a forte marcação do Del Valle.

Até que aos 36, Lázaro, que tinha saído do banco de reservas, tirou do goleiro Moisés Ramírez e deixou tudo igual para o Verdão no Equador. E ainda deu tempo para a virada!

No último lance, Luis Guilherme anotou o terceiro gol e garantiu a vitória heroica do Palmeiras.

Classificação da Libertadores:

  • Del Valle: 2º colocado do grupo F com 4 pontos

  • Palmeiras: 1º colocado do grupo F com 7 pontos

Próximos jogos do Palmeiras:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras