
Uma ação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos prendeu na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, no Centro da Capital do Sertão, um homem suspeito de matar a tiros a ex-namorada, Thayane da Silva Rodrigues, de 22 anos, na madrugada de quinta-feira (25) na praia de Formosa, na cidade portuária de Cabedelo, pertencente a região Metropolitana de João Pessoa.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado por David Oliveira de Araújo, foi visto lanchando em um estabelecimento no Centro de Patos, próximo ao Mercado Público, e acabou sendo detido na Rua João da Mata. Ele estaria aguardando a mãe para seguir viagem com destino a São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado Luis Eduardo, do Núcleo de Homicídios de Cabedelo, Thayane tinha medidas protetivas contra o suspeito, por conta de agressões anteriores. Desse modo, ele não poderia se aproximar da vítima.
Familiares da jovem disseram que brigas entre o casal eram constantes e há cerca de 15 dias o suspeito teria cortado o cabelo dela com uma faca. A jovem chegou a prestar queixa, mas retirou a denúncia.
O indivíduo tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele foi levado à DHE de Patos para confecção do Auto de Prisão em Flagrante.
Por Patosonline.com
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°