Segunda, 14 de Julho de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Policial Estupro

Homem de 52 anos é preso em Princesa Isabel suspeito de estuprar e infectar adolescente de 16 anos

Exames preliminares levanta a suspeita de que a vítima é portadora de DST com doença incurável adquirido possivelmente pelo estupro

26/04/2024 às 18h30 Atualizada em 27/04/2024 às 00h07
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto divulgação
Foto divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de Princesa-PB cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 52 anos que é suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações divulgadas pela polícia, a menor era abusada desde os 11 anos até a data atual com 16 anos. Há cerca de um mês a vítima saiu da casa do suposto estuprador.

Exames preliminares levantam a suspeita de que a vítima é portadora de DST com doença incurável adquirida possivelmente pelo estupro.

Sobre o caso, o delegado Gutemberg Cardoso disse: “O conselho Tutelar nos procurou para fazer essa denúncia e por meio do GTE desta delegacia apurou a veracidade dos fatos. Que desde os 11 anos a vítima sofria de abusos sexuais, o acusado entrava quase todas as noites quando ela estava dormindo e só teve um pouco de sossego quando foi morar em João Pessoa, mas a vítima voltou a morar com a tia e vítima, quando tinha 13 anos aumentou o abuso. Que exames sexológicos provaram que ela não é mais virgem. Que exames preliminares apontam que há suspeita de que ela adquiriu DST, sífilis e HIV do acusado que está sendo apurado ", disse o delegado.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Ele também afirmou que o juiz decretou a prisão preventiva do suspeito a pedido do delegado. A investigação prossegue em inquérito policial instaurado.

View this post on Instagram

A post shared by Gutemberg Cabral (@gutemberg_cabral)

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

 

Patosonline.com 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 34°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 19°C
Qui 32°C 22°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras