
Nesta semana da educação, o Núcleo de Desenvolvimento Infantil preparou uma vasta programação para marcar os dois anos de implantação do serviço. Inaugurado no dia 27 de abril de 2022, o Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) foi criado com o objetivo de acompanhar e regulares crianças com Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e os transtornos específicos da aprendizagem (dislexia, discalculia, entre outros).
O serviço idealizado pela Prefeitura de Patos, é gerido pela Secretaria Municipal de Educação com foco na qualidade da aprendizagem e conta, atualmente, com diversos atendimentos nas áreas de psicopedagogia, psicologia, fonoaudiologia, educação física, neuropsicopedagogia, nutrição, assistência social e, como parceria, a odontopediatria.
Na manhã desta quinta-feira (25) aconteceu um importante encontro de prestação de contas e avaliação dos serviços prestados ao longo desse tempo. Foram mais de 19 mil atendimentos ofertados às nossas crianças.
NDI em números:





IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
Mín. 22° Máx. 36°