
Na noite da última sexta-feira, por volta das 21h45min, uma operação tática da Polícia Militar no bairro da Maternidade, em Patos, resultou na detenção de um suspeito por porte ilegal de arma de fogo. A ação teve início após a PM receber um chamado de um cidadão relatando a presença de um indivíduo armado em um bar da região.
Respondendo rapidamente ao chamado, a equipe do Choque se deslocou até o estabelecimento indicado, onde identificaram um homem com características semelhantes às informadas. Decididos a averiguar a situação, os policiais procederam com a abordagem.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma pistola calibre .380, completamente carregada com 18 munições intactas, presa à cintura do suspeito. Diante da evidência do crime de porte ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi imediatamente conduzido à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°