
Depois de 2016 a Capital do Sertão paraibano ficou 4 anos sem receber praticamente nenhuma obra expressiva de pavimentação, quer tenha sido de recapeamento ou asfaltamento completo de ruas, ou pavimentação de paralelepípedo, mas desde 2021 a Secretaria de Infraestrutura do Município, realiza um cronograma de serviços que contemplará até o final deste ano, mais de 200 ruas pavimentadas.
Alguns exemplos desse intenso cronograma de obras é o recapeamento asfáltico total da Alça Sudeste e da avenida Manoel Mota, importantes vias de grande circulação de veículos entre a zona central com a zona sul e zona leste de Patos, que não receberam praticamente nenhuma ação do tipo desde o primeiro pavimento.
"Alguns contratos já concluímos, como no Monte Castelo e no Jatobá que estavam paralisadas, na região aqui do centro próximo a estação ferroviária já concluímos um contrato de pavimentação asfáltica, e até o mês de junho estaremos cumprindo outro contrato de pavimentação asfáltica na zona central", ressaltou o secretário de infraestrutura, Júnior Bonfim.
Bonfim lembrou que além dos contratos que estão em conclusão, a Prefeitura já dispõe de novos contratos que serão anunciados em breve.
"Várias ações nesta gestão que haviam sido paralisadas nas gestões anteriores, foram 4 anos sem se executar obras de infraestrutura, e que foram retomadas e estão sendo concluídas. Então um avanço para a cidade de Patos, e que novos contratos e novas obras vão ser anunciadas daqui pra frente", disse o secretário.
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 32°