
Na tarde desta sexta-feira, 26 de abril, a Polícia Federal realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de moeda falsa, na cidade de Patos/PB, Sertão da Paraíba. A ação foi desencadeada após o indivíduo receber uma encomenda pelos Correios contendo cédulas falsificadas.
Ao investigar o conteúdo do envelope recebido pelo suspeito, as autoridades constataram a presença de cédulas falsificadas com valor nominal de R$ 100, totalizando R$ 1.000 em notas falsas.
Diante dessa evidência, o indivíduo foi conduzido à delegacia para a formalização da prisão em flagrante e agora está à disposição da Justiça para responder pelo crime de moeda falsa. A Polícia Federal ressaltou a gravidade desse tipo de delito e a importância de coibir atividades ilícitas que comprometem a segurança econômica do país.
As notas falsificadas serão submetidas a perícia para confirmação de sua inautenticidade, e um inquérito policial será instaurado para investigar o caso em detalhes.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Com informações da PF
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Santa Gertrudes, em Patos Mín. 22° Máx. 36°