
A família de Francisca Vieira de Souza, residente na Rua Carmelita Lucena, bairro do Mutirão, em Patos, está enfrentando momentos difíceis devido a problemas de saúde e dificuldades financeiras. Com três filhos para cuidar e um deles enfrentando uma doença grave, eles estão precisando de ajuda da comunidade para superar essa fase difícil.
Francisca, uma mãe de 55 anos, está lutando para manter sua família unida e enfrentando grandes desafios. Seus três filhos, Rafael Vieira de Souza, Fernando Vieira de Souza e Bofi Vieira de Souza, dependem dela para sobreviver, mas as condições financeiras precárias tornam essa tarefa ainda mais difícil.
A situação se agrava ainda mais devido à doença grave enfrentada por um dos filhos, que requer cuidados médicos e despesas extras. Sem condições financeiras para arcar com os custos dos tratamentos e medicamentos, a família está apelando à generosidade da comunidade para obter ajuda.
Como a família não tem chave PIX, nem telefone, a vizinha Maria Fabiana está liderando os esforços para ajudá-los, e disponibilizou sua chave PIX: (83) 99845-1522 (Maria Fabiana de Moura/Mercado Pago); esse também é o telefone para contato. Qualquer pessoa que deseje ajudar pode entrar em contato com Maria Fabiana para fornecer doações de alimentos, roupas, móveis ou qualquer outra forma de ajuda que puderem oferecer.
Para aqueles que desejam entregar doações pessoalmente, a residência da família está localizada na Rua Carmelita Lucena, bairro do Mutirão, próximo ao mercadinho de Valdir.
Por Patosonline.com
Hospital Regional Complexo Hospitalar de Patos realiza 282 atendimentos e 20 cirurgias durante o fim de semana
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Nova Emenda Vereadora Tide Eduardo destaca aprovação de lei que permite a vereadores assumirem cargos no Governo do Estado sem perder o mandato
Falta de Vascular Vereador Galeguinho da Van cobra presença de médico angiologista para atender paciente no Frei Damião, em Patos
Emprego Sine-PB oferece mais de mil vagas de emprego em novembro; Patos tem 22 oportunidades em diversas áreas
Baixa Umidade Inmet emite alerta de perigo para clima extremamente seco em Patos e outras cidades da Paraíba
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Mín. 23° Máx. 37°