
Na manhã deste domingo, 28 de abril, a redação do Patosonline.com recebeu informações cruciais sobre o desfecho de um caso de roubo de veículo ocorrido no sábado, 27 de abril. Um Volkswagen Fox de cor cinza, com placa NPX-4381, registrado em Patos, foi tomado por assalto por volta das 14h30min, no bairro Salgadinho, próximo ao Ginásio Rivaldão, na cidade de Patos.
De acordo com detalhes fornecidos por uma fonte policial ao Patosonline.com, o veículo foi localizado pelas equipes da Polícia Militar de São José de Espinharas e da RP de Patos. O automóvel estava oculto na vegetação, próximo ao Bairro São Sebastião, na cidade de Patos.
As autoridades policiais prontamente encaminharam o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia, onde está sendo preparado para a entrega ao legítimo proprietário.

Patosonline.com
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°