
Na manhã deste domingo, 28 de abril, uma ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na cidade de Cajazeiras. Um idoso de 65 anos, que realizava trabalhos de manutenção na fachada de um prédio comercial no Centro da cidade, sofreu uma descarga elétrica e ficou preso em cima de um andaime.
Segundo relatos da corporação, o homem foi atingido pela descarga elétrica enquanto realizava suas atividades, causando queimaduras nos braços. Apesar do susto, ele permaneceu consciente durante todo o incidente.
O resgate foi realizado com êxito pelos bombeiros, que utilizaram técnicas de salvamento em altura para garantir a segurança da vítima durante a descida do andaime. Uma vez em terra firme, o idoso recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico adequado.
A causa do choque foi atribuída à proximidade com a fiação da rua, que, de acordo com a empresa fornecedora de energia, tratava-se de uma rede de média tensão.
Por Patosonline.com
Com informações do 5º BBM
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Santa Gertrudes, em Patos Mín. 22° Máx. 36°