
No último domingo (28), uma tragédia abalou o bairro do Altiplano, em João Pessoa, quando a estrutura de madeira e o telhado de uma casa de show desabaram durante uma festa de aniversário. O incidente ocorreu em meio a uma forte chuva que atingia a Região Metropolitana da Capital.
Ao todo, pelo menos 44 pessoas ficaram feridas no desabamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Do total de feridos, 22 eram homens e 22 eram mulheres.
O evento, uma festa de aniversário, estava sendo organizado pelo cantor Gustavo Sagaiz, que estava se apresentando no momento do acidente. Nas redes sociais, Sagaiz apontou a empresa responsável pelo local como responsável pelo incidente.
Segundo informações do boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma na manhã seguinte ao ocorrido (29), 35 dos feridos já receberam alta hospitalar, enquanto duas vítimas permanecem em estado grave, recebendo os devidos cuidados médicos.
View this post on Instagram
Patosonline.com
Com informações do MaisPB e TV Cabo Branco
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Santa Gertrudes, em Patos Mín. 22° Máx. 36°