
Um homem foi amarrado em um poste e espancado por moradores no bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesse domingo (28). O motivo seria de que a vítima teria atacado pelo menos quatro mulheres na região.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores afirmaram que o homem era acusado de estupro e tentativa de estupro na localidade. O seu modus operandi seria de que ele ficava em uma casa abandonada e quando uma mulher passava por ele, o suspeito tentava agarrá-la.
Ainda segundo informações policiais, em outra ocasião, o homem teria tentado estuprar uma menor de idade. Quando ela começou a gritar, o suspeito fugiu. Imagens do homem já circulavam pela internet, o que facilitou para que as vítimas pudessem reconhecer o suspeito.
Revoltados, os moradores conseguiram encontrar o homem, o amarrando em um poste e em seguida, o agredindo. As agressões foram filmadas e divulgadas em redes sociais.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Após ser atendido, ele foi levado para a Central de Polícia. Em depoimento, ele nega que cometeu os crimes. O caso permanece sob investigação.
Fonte: Portal Correio
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Santa Gertrudes, em Patos Mín. 22° Máx. 36°