
No último domingo, dia 28 de abril, uma residência localizada no Sítio Várzea Alegre, zona rural de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, foi alvo de criminosos que invadiram o imóvel e levaram diversos objetos, resultando em um prejuízo estimado em mais de 7 mil reais.
Conforme informações do jornalista Pablo Rhuan, da Rádio Arapuan FM, o incidente aconteceu por volta das 15h30min, quando o proprietário do sítio recebeu uma ligação de seu irmão, alertando sobre cortes nos arames da cerca que rodeia a propriedade. Ao chegar ao local, constatou-se que a porta da cozinha havia sido arrombada, indicando a entrada dos invasores.
Dentro da residência, foram notadas diversas ausências, incluindo uma forrageira, uma motosserra, um perfurador de solo, uma balança digital, um botijão de gás e várias ferramentas importantes, como chaves e alicates. Além disso, uma televisão de 32 polegadas e uma furadeira também foram levadas pelos criminosos.
A falta de sistemas de monitoramento por câmeras dificulta a identificação dos responsáveis pelo crime, porém, o caso já foi comunicado à polícia, que está trabalhando para investigar os detalhes e encontrar os culpados pelo ocorrido.
Por Patosonline.com
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 32°