
Na tarde desta segunda-feira, 29 de abril, uma guarnição do 3° Esquadrão/ROTAM, em Patos-PB, realizava policiamento preventivo e ostensivo quando recebeu informações sobre um roubo em uma loja de celulares no Centro da cidade. Os suspeitos do roubo foram haviam sido vistos abandonando uma motocicleta no bairro Santo Antônio.
Rapidamente, a equipe policial empreendeu diligências na área indicada e localizou o veículo em questão: uma Honda CG 160, de cor prata, que havia sido roubada cerca de 15 dias atrás.
A motocicleta recuperada foi então conduzida até a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) para as medidas legais cabíveis.
A PM segue em diligências na tentativa de localizar os criminosos.
Por Patosonline.com
Com informações do P5/ SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO ROTAM
CULTURA POPULAR 23º Concurso Paraíba Junino 2026 – Etapa Regional Patos será realizado neste fim de semana no Ginásio da Unifip
Homenagem Câmara celebra os 20 anos do Fisco Municipal com sessão solene e homenagens a servidores
Eleições 2026 Diogo Medeiros declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano em Patos
Junho Violeta Presidente do CMDPI alerta para aumento da violência contra idosos e convoca população para ações do Junho Violeta em Patos; OUÇA
DIÁLOGO Orçamento Participativo amplia diálogo com entidades de inclusão e realiza escuta na APAE de Patos
JUNHO VIOLETA JUNHO VIOLETA: CMDPI destaca campanha e pede fortalecimento da rede de proteção à pessoa idosa
Mín. 21° Máx. 33°