É com pesar que informamos o falecimento da enfermeira Thaís Alves de Sousa Silva, de 33 anos, ocorrido por volta das 18h20min desta segunda-feira, 29/04, no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Thaís, residente no bairro Liberdade em Patos, travou uma longa batalha contra o câncer, sendo que durante o tratamento foi acometida por um trombo, que agravou seu estado de saúde.
Thaís dedicava sua vida profissional como enfermeira no Complexo Hospitalar Regional, onde demonstrava sua dedicação e cuidado com os pacientes.
Ela deixa viúvo o senhor Rildo Pires da Silva Júnior, com quem teve um filho: Júlio César Pires Sousa Silva, de 4 anos.
O velório de Thaís acontecerá na Igreja Presbiteriana Independente, localizada na Rua Enaldo Torres Fernandes, 732, no Jardim Queiroz, em Patos. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, 30, no Cemitério São Miguel, localizado no Belo Horizonte, em Patos. O horário do sepultamento será definido pela família.
Neste momento de dor, prestamos nossas condolências à família e amigos de Thaís, e desejamos que encontrem conforto e serenidade para enfrentar este momento difícil.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo folha patoense
Mín. 24° Máx. 37°