
Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil da cidade de Piancó, localizada no Sertão da Paraíba, deflagrou a segunda fase da Operação Alcateia. A ação contou com o apoio da delegacia de Coremas, da Polícia Civil de Pombal e do grupo tático da 17ª delegacia de Itaporanga.
O objetivo da Operação Alcateia II era cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas na região. Durante as buscas, os policiais civis apreenderam significativo material ilícito, incluindo um revólver calibre .38, várias munições do mesmo calibre, além de porções de crack e maconha. Também foram encontrados um caderno de anotações e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Piancó, incluindo um menor de idade, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A ação demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade na região e promover a segurança da população.
Por Patosonline.com
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°