
Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil do Acre efetuou a prisão de um homem de 31 anos, investigado por seu envolvimento em um homicídio ocorrido em agosto de 2022 na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. A captura foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva, resultado das investigações conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Paraíba.
O suspeito estava foragido desde agosto de 2022, quando foi avistado na praia de Intermares, em Cabedelo, portando um veículo que pertencia à vítima do homicídio ocorrido em Piancó. Na ocasião, equipes da DRFVC tentaram efetuar a prisão do suspeito e de um comparsa, porém ambos conseguiram escapar. No entanto, durante a operação, foram apreendidas drogas de origem boliviana e documentos pertencentes à vítima, além da recuperação do veículo.
Dias depois, as autoridades paraibanas, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram prender o comparsa do suspeito, que tentava fugir para Natal, no Rio Grande do Norte. O indivíduo é membro de uma facção criminosa naquele estado e foi condenado a uma pena de 68 anos de prisão.
Com a prisão do comparsa na segunda-feira (29), ambos os suspeitos envolvidos no homicídio em Piancó foram detidos, trazendo um desfecho para as investigações.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°