
Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem, identificado pelas iniciais D.H.S., por posse ilegal de arma de fogo e drogas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Vila Nova, em Cajazeiras.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, os agentes entraram no imóvel alvo do mandado e encontraram a arma de fogo em posse do indivíduo. Além da arma, foram apreendidos também quatro aparelhos de celular, uma balança de precisão, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.
O suspeito foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão no local. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informaõçes divulgadas pelo Vale do Piancó Notícias
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°