Sousa e Bragantino se enfrentam pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (1º), no Estádio Marizão, no Alto Sertão da Paraíba. A bola está marcada para rolar a partir das 18h. O ge acompanha lance a lance de Dinossauro e Massa Bruta em Tempo Real. CLIQUE AQUI e fique por dentro.
O Sousa tem vivido uma temporada especial dentro das quatro linhas. Depois de 15 anos, o Dinossauro se consagrou campeão do Paraibano e, pela primeira vez em sua história, está na terceira fase da Copa do Brasil. E para seguir trilhando caminhos prolíferos na competição mais democrática de futebol do país, o time sertanejo precisa abrir vantagem jogando em seus domínios.
O Bragantino chega à Copa do Brasil com o intuito de melhorar a participação nos últimos anos. Em 2022, foi eliminado na terceira fase. Em 2023, caiu na segunda fase. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Antes da partida desta quarta-feira, o técnico Pedro Caixinha ressaltou a dificuldade do confronto, mas destacou o objetivo de conquistar um bom resultado para decidir a classificação em casa no próximo dia 22.
Tempo real: uma hora antes da partida, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Onde ouvir: a CBN Paraíba traz todas as emoções da partida na voz de Edson Maia, com os comentários de Leonardo Alves e reportagens de Afonso Carlos.
Onde assistir: Amazon Prime Video.
Após o empate sem gols contra o Iguatu no último domingo (28), na estreia da Série D, o Sousa direcionou suas atenções para o confronto contra o Bragantino. Durante o jogo com o time cearense, o técnico Paulo Schardong realizou alterações no elenco e experimentou jogadores em diferentes posições.
Porém, sofreu a perda do lateral-direito titular Iranílson, que ficará de fora durante todo o mês de março. Provavelmente, o técnico optará por repetir a escalação que conquistou o título estadual diante do Botafogo-PB, porém, com Douglas Dias atuando pelo lado direito e Emersonn Bastos no meio.
Provável escalação do Dino: Bruno Fuso; Douglas Dias, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson; Emersonn Bastos, Hebert Cristian, Alexandre Aruá e Reinaldo; Hiago Ramiro e Diego Ceará.
Desfalques: Iranílson (DM).
O Bragantino pode vir a repetir a escalação titular do último fim de semana, que empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, pelo Brasileirão. Os meias Lucas Evangelista e Matheus Fernandes, além do atacante Helinho, voltaram a ficar à disposição do técnico Pedro Caixinha após ficaram um período no Departamento Médico.
Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavo Neves; Vitinho, Mosquera e Eduardo Sasha.
Desfalque: Raul (torção no tornozelo), Andrés Hurtado (trauma no tornozelo) e Nathan Camargo (em transição após cirurgia no joelho).
Arbitragem
- Árbitro principal: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (CBF)
- Assistente 1: Michael Stanislau (CBF)
- Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (CBF)
- Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (CBF)
- VAR: Diego Pombo Lopez (Fifa)
- AVAR: Clovis Amaral da Silva (CBF)
- AVAR 2: Thayslane de Melo Costa (Fifa)
Fonte: ge PB
Mín. 23° Máx. 36°