
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações conduzidas pelos Investigadores de Polícia da Delegacia da Comarca de Itaporanga/PB, identificou e localizou um foragido de 66 anos de idade na cidade de Imperatriz/MA. O indivíduo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e era autor de um homicídio ocorrido na cidade de Boa Ventura/PB, em 02 de dezembro de 2001, que teve como vítima Edilson Braz da Silva.
Desde o dia do crime, o investigado vivia foragido da justiça em local desconhecido, nunca tendo sido qualificado nem interrogado pelas autoridades. A equipe de policiais de Itaporanga manteve contato com a Polícia Civil de Imperatriz/MA e, na noite de ontem (01), procedeu ao cumprimento do mandado de prisão na residência do foragido.
O custodiado foi apresentado na Delegacia de Imperatriz/MA, submetido a exames de corpo de delito e audiência de custódia. Em seguida, foi entregue ao sistema prisional local. A diligência de captura do acusado foi possível mediante integração e troca de informações entre investigadores dos dois estados.
O delegado Ilamilto Simplício deu mais detalhes sobre o caso. Veja abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações da 17ª Seccional
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°