
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações conduzidas pelos Investigadores de Polícia da Delegacia da Comarca de Itaporanga/PB, identificou e localizou um foragido de 66 anos de idade na cidade de Imperatriz/MA. O indivíduo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e era autor de um homicídio ocorrido na cidade de Boa Ventura/PB, em 02 de dezembro de 2001, que teve como vítima Edilson Braz da Silva.
Desde o dia do crime, o investigado vivia foragido da justiça em local desconhecido, nunca tendo sido qualificado nem interrogado pelas autoridades. A equipe de policiais de Itaporanga manteve contato com a Polícia Civil de Imperatriz/MA e, na noite de ontem (01), procedeu ao cumprimento do mandado de prisão na residência do foragido.
O custodiado foi apresentado na Delegacia de Imperatriz/MA, submetido a exames de corpo de delito e audiência de custódia. Em seguida, foi entregue ao sistema prisional local. A diligência de captura do acusado foi possível mediante integração e troca de informações entre investigadores dos dois estados.
O delegado Ilamilto Simplício deu mais detalhes sobre o caso. Veja abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações da 17ª Seccional
RESCUE 30 Polícia Federal realiza operação em Boa Ventura para investigar armazenamento de material de abuso sexual infantil
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar localiza suspeito de furtar produtos de farmácia no Centro de Patos
SÉTIMA VÍTIMA Morre criança de 2 anos ferida em acidente entre van de Itaporanga e caminhonete na BR-230; número de mortos sobe para sete
OPERAÇÃO ALTER EGO 2 PF atua contra crimes previdenciários em Campina Grande-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar matar ex-companheira com espingarda na zona rural de Cacimbas
SEGURANÇA PÚBLICA 3º BPM intensifica policiamento em 21 municípios com operações Paraíba Mais Segura e Força Total
TRÁFICO DE DROGAS DHE prende em Patos homem de 32 anos condenado por tráfico de drogas
ALERTA NA BR-230 Trecho da BR-230 entre Juazeirinho e Soledade registra seis acidentes graves em 2026, aponta PRF
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa Mín. 23° Máx. 37°