
Os pais de Wellington, um garoto de 13 anos portador da síndrome de Down e com baixa visão, estão organizando uma feijoada beneficente para custear sua consulta e exames médicos. Wellington perdeu a visão do olho esquerdo e necessita de cuidados médicos especializados.
A feijoada será realizada no próximo domingo, dia 05 de maio, na casa da família, localizada na Rua Paulo Leite, número 227, no bairro Liberdade, em Patos. A iniciativa é liderada pela mãe Katiane Nunes e pelo pai Wellington Moreira, conhecido como Fofão.
Os fundos arrecadados serão destinados para cobrir os custos da consulta médica e dos exames oftalmológicos necessários, que serão realizados em Campina Grande. A consulta tem um custo de 300 reais, além de outros exames como Fundoscopia (também conhecida como exame de fundo de olho, oftalmoscopia ou mapeamento da retina), entre outros procedimentos. Além disso, é necessário renovar as lentes corretivas de Wellington, que são um pouco caras devido à sua miopia.
A participação na feijoada é uma oportunidade não apenas de desfrutar de uma refeição deliciosa, mas também de contribuir para o tratamento médico de Wellington. A solidariedade e apoio da comunidade são fundamentais para ajudar a família a enfrentar os desafios associados ao cuidado de uma criança com necessidades especiais.
Para mais informações e para contribuir, entre em contato com sua mãe Katiane Nunes pelo WhatsApp (83) 98151-1637. Sua ajuda faz a diferença na vida de Wellington e de sua família.
Por Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 32°