
Durante uma abordagem realizada por volta das 16h desta quarta-feira (01/05), Policiais Militares de Força Tática da 3° CIA/13° BPM apreenderam um veículo modelo Fiat Toro, em Piancó.
Ao consultarem a placa do automóvel, os Militares identificaram a existência de um boletim de Apropriação Indébita registrado pela empresa Unidas Locação de Veículos S/A em desfavor de um homem. O fato aconteceu há quase 5 anos, em Julho de 2019, na cidade de Barueri-SP.
Ao ser questionado pelos Policiais, o condutor do carro disse que não sabia do fato e que havia alugado o automóvel a uma terceira pessoa pelo valor de 800 reais.
O veículo apreendido e os seus dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piancó para que as medidas legais fossem adotadas.
Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM
RESCUE 30 Polícia Federal realiza operação em Boa Ventura para investigar armazenamento de material de abuso sexual infantil
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar localiza suspeito de furtar produtos de farmácia no Centro de Patos
SÉTIMA VÍTIMA Morre criança de 2 anos ferida em acidente entre van de Itaporanga e caminhonete na BR-230; número de mortos sobe para sete
OPERAÇÃO ALTER EGO 2 PF atua contra crimes previdenciários em Campina Grande-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar matar ex-companheira com espingarda na zona rural de Cacimbas
SEGURANÇA PÚBLICA 3º BPM intensifica policiamento em 21 municípios com operações Paraíba Mais Segura e Força Total
TRÁFICO DE DROGAS DHE prende em Patos homem de 32 anos condenado por tráfico de drogas
ALERTA NA BR-230 Trecho da BR-230 entre Juazeirinho e Soledade registra seis acidentes graves em 2026, aponta PRF
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa Mín. 23° Máx. 37°