
O vereador Zé Gonçalves (PCdoB), cobrou, durante a sessão da última terça (30), a atuação do Procon Municipal, em relação a fiscalizar os postos de combustíveis com aumento no preço dos produtos derivados de petróleo na cidade de Patos.
O parlamentar reclamou que a gasolina tem tido aumentos constantes na cidade, mesmo sem a elevação dos preços em nível nacional, e enfatizou que é necessário a atuação do órgão para manter os preços sob controle.
“Apelamos ao Procon para que fiscalize os postos de combustíveis de Patos. Não existe aumento de combustível nesse país. Você estava abastecendo há R$ 5,70 e agora está há quase R$ 6,00”, protestou o vereador.
Zé Gonçalves classificou os aumentos como injustificáveis e alertou para a existência de um possível cartel de preços sendo praticados na cidade, penalizando ainda mais o consumidor local.
Vereador Zé Gonçalves - Áudio: Câmara Municipal, com edição de Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo sábado (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis e aponta estabilidade nos valores Mín. 23° Máx. 36°