
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos efetuou mais uma prisão em flagrante na manhã de ontem (02), por volta das 11:00h, após receber uma denúncia anônima. A ação ocorreu na rua José Jorge, no bairro Santo Antônio.
Durante a abordagem, a equipe da DHE interceptou uma mulher de 25 anos, identificada pelas iniciais P.N.S, que conduzia uma motocicleta modelo Honda XRE. Após uma revista, foi encontrado com ela uma relevante porção de substância semelhante a crack, o que resultou em sua prisão em flagrante.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e apresentada à Autoridade Policial para os procedimentos legais e cabíveis.
Somente esta semana, a DHE realizou duas prisões em flagrante delito, reforçando o compromisso com a segurança pública e o combate ao crime na região.
Além disso, foram cumpridos 02 mandados de prisão referentes a tentativas de homicídio, demonstrando a eficácia das ações coordenadas pela delegacia.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes reforça a importância do apoio da população por meio do Disque Denúncia 197. O envolvimento da comunidade é fundamental para o sucesso das operações e para a promoção da segurança de todos.
Por Patosonline.com
Com informações da DHE
IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
Mín. 22° Máx. 36°