
Uma operação conjunta desencadeada na manhã desta sexta-feira (03), entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, 1ª e 2ª distritais de Pombal, e também com o apoio da Polícia Militar da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens em flagrante como parte das investigações de um roubo ocorrido na zona rural de Condado em 16 de abril de 2024.
Conforme o delegado Dr. Roberto Carvalho, titular da DRF, no dia em questão, quatro indivíduos armados invadiram a propriedade rural e renderam pai e filho, que foram torturados com um ferro de passar roupa, sofrendo queimaduras graves. Após o crime, iniciou-se uma investigação da Delegacia de Pombal, que contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na identificação de dois veículos utilizados na ação.
A partir de então, a investigação ficou a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, que identificou os suspeitos de praticarem o crime. Após a identificação dos criminosos, foram representadas buscas e apreensões em domicílios de pessoas envolvidas com esses indivíduos, sendo deflagrada na manhã de hoje (03) a "Operação Provérbios".
View this post on Instagram
Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, e dois homens foram presos em flagrante. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, além de dois simulacros de arma de fogo, uma quantidade de cocaína e maconha, 14 munições de diferentes calibres e quatro rádios de comunicação. Um dos conduzidos já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
O nome da operação, "Provérbios", foi inspirado no ditado popular "Quem com ferro fere, com ferro será ferido".
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
View this post on Instagram
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°