Sexta, 10 de Outubro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

Bombeiros realizam treinamento de salvamento em altura no Sertão

04/02/2020 às 07h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:

Está sendo realizado, na sede do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar, em Patos (PB), o Estágio de Salvamento em Altura no Sertão, composto por 18 (dezoito) alunos, sendo 16 (dezesseis) do efetivo do 3° CRBM e 02 (dois) Militares de fora da corporação; 06 (seis) Instrutores e Monitores e 01 (uma) Coordenadora.

"O objetivo do estágio é doutrinar os militares participantes com conhecimentos envolvidos nas operações em ambientes verticalizados, direcionando as suas ações em prol do bem da sociedade paraibana, bem como conscientizar e, assim mitigar, os riscos envolvidos que a atividade impõe", contou a Major Joana Mentor, subcomandante do 3ºCRBM e coordenadora do treinamento.

CRONOGRAMA DO 1º DIA:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

1. Informar como se conduzirá o referido estágio; 2. Metodologias e avaliações. 3. Apresentar aos alunos os equipamentos utilizados nas operações de salvamento em altura. 4.  Nós e Amarrações 5. Linha da vida, Ancoragem e Descida Simples.

A programação do Estágio de Salvamento em Altura no Sertão, vai até o próximo dia 07 de fevereiro.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 35°

Sáb 36°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras