Domingo, 29 de Junho de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Coolab Creative
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dra Monnara
Policial Morte

Polícia Civil vai investigar morte de eletricista que caiu de prédio em Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado apenas para constatar o óbito da vítima. As polícias Militar e Civil também compareceram ao local da ocorrência para investigação

05/05/2024 às 10h04 Atualizada em 05/05/2024 às 12h53
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline com Patosverdade
Compartilhe:
Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte do eletricista Pedro Wlisses dos Santos, de 39 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (5). O trágico incidente aconteceu quando ele caiu do 7º andar do prédio do Hotel Melquíades, localizado na Rua Rui Barbosa, no centro de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações, Pedro Wlisses havia se hospedado no hotel na noite da última sexta-feira, dia 3. Ele era bastante conhecido na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado apenas para constatar o óbito da vítima. As polícias Militar e Civil também compareceram ao local da ocorrência para investigação.

Patosonline com Patosverdade 

Continua após a publicidade
Coolab Creative

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Qui 34°C 18°C
Sex 33°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras