
Um homem foi assassinado e uma mulher ficou gravemente ferida em um ataque a tiros que ocorreu na noite de sábado (4) no Sítio Oiti, zona rural de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.
Henrique de Oliveira Alves Agripino, 24 anos, foi identificado como a vítima fatal, enquanto outra mulher, presente na festa de aniversário com outras duas pessoas, foi atingida na perna durante o episódio. Ela foi socorrida para o Trauma de Campina Grande.
Segundo relatos preliminares, um agressor mascarado e armado invadiu a celebração, visando especificamente Henrique. Enquanto tentava atacá-lo, a mulher próxima acabou ferida no tumulto.
A Polícia Civil realizou uma perícia no local, mas a autoria e a motivação por trás do ataque permanecem desconhecidas, enquanto as investigações prosseguem.
PB Agora
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 32°