
Na tarde de hoje, por volta das 15h40, a guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Cachoeira, zona rural do município de Matureia-PB.
Ao chegar à residência do acusado, a vítima relatou à guarnição que seu companheiro a havia ameaçado e agredido com uma das espingardas, resultando em ferimentos na perna e no ombro. Durante a ocorrência, a vítima indicou as espingardas utilizadas pelo acusado, levando à apreensão de uma espingarda de fabricação artesanal, chumbos, pólvora, espoletas e outra espingarda de pressão. A equipe policial também realizou diligências em outras localidades rurais na tentativa de localizar o acusado, porém sem êxito.
Diante das circunstâncias, a guarnição acompanhou a vítima juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as medidas legais necessárias. A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater a violência doméstica e garantir a segurança da população.
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°