Domingo, 29 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Coolab Creative
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dra Monnara
Banner Dra Priscylla
Policial Acidente

Dois jovens ficam feridos em colisão entre veículos na noite deste domingo (05), em Conceição

Colisão aconteceu próximo ao Divino Pai Eterno, na saída de Conceição para Bonito de Santa Fé.

06/05/2024 às 09h47 Atualizada em 06/05/2024 às 22h59
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo dois veículos na noite deste domingo (5) na rodovia estadual PB-400, próximo ao Divino Pai Eterno, na saída de Conceição para Bonito de Santa Fé, deixou dois jovens feridos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo relatos de testemunhas, os dois envolvidos são da cidade de Ibiara e fazem parte da mesma família. Eles estavam retornando de um churrasco quando o motorista que seguia atrás acabou colidindo na traseira do outro veículo que ia à frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local do acidente. Posteriormente, ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico e ficaram em observação.

Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dos jovens.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Por Patos Online
Com informações do Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Qui 34°C 18°C
Sex 33°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras