
Na noite de segunda-feira, 06 de maio de 2024, por volta das 22:00h, uma guarnição da Radiopatrulha realizava policiamento ostensivo e preventivo no bairro Jardim Queiroz, na cidade de Patos, PB. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma residência, portando um volume nas mãos. Ao ser dado a voz de parada, o suspeito empreendeu fuga, porém foi alcançado pela guarnição logo em seguida.
No momento da abordagem, foi constatado que o volume que o suspeito carregava era uma substância análoga à maconha, já fracionada e preparada para venda, totalizando aproximadamente 30 invólucros. Foram encontradas mais substâncias análogas aos entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e diversos saquinhos utilizados para embalar as drogas, além de quantias em dinheiro, tanto em moeda nacional quanto internacional.
Em decorrência disso, todas as testemunhas, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) para as providências cabíveis.
A ação policial demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Patos.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°