Segunda, 26 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Solidariedade

Solidariedade: Militares arrecadam gêneros alimentícios para ajudar o Rio Grande do Sul

Vamos unir forças e demonstrar nossa solidariedade nesse momento de necessidade. Cada gesto conta! 

07/05/2024 às 19h00 Atualizada em 07/05/2024 às 23h30
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline com assessoria
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Os militares dos CPR II, 3º, 6º, 12º, 13º e 14º Batalhões de Polícia Militar, estão mobilizando esforços para auxiliar nossos irmãos do estado do Rio Grande do Sul. Através de uma campanha de arrecadação, eles estão coletando gêneros alimentícios para enviar à região afetada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A entrega dos alimentos deve ser realizada até as 12h00min da próxima sexta-feira, dia 10/05/2024. Após essa data, os mantimentos serão repassados ao Centro de Preparação de Recursos de Intervenção Imediata (CPR II) e, em seguida, entregues à empresa aérea responsável pelo translado até o Rio Grande do Sul.

A população também está convidada a se voluntariar e contribuir com doações de alimentos. Se você deseja fazer sua parte, pode entregar os itens nas Companhia e sedes de cada batalhão. 

Vamos unir forças e demonstrar nossa solidariedade nesse momento de necessidade. Cada gesto conta! 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Patosonline.com 

Com assessoria 

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Qui 35°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras