
Quanto à notícia que vem sendo veiculada em alguns meios de comunicação sobre o pedido de afastamento do secretário do município de Areia de Baraúnas, Roseli Gouveia, a gestão municipal se pronunciou.
Segundo o prefeito Toinho Macedo, o setor administrativo competente no município desconhece qualquer pedido de exoneração por parte do secretário que publicou a nota. Nenhuma solicitação foi entregue ao RH, a servidores que trabalham no anexo da prefeitura ou na Secretaria de Administração até a data exigida pela justiça eleitoral, nem tão pouco, até o fechamento da folha referente ao mês de abril, segundo o gestor.
Sobre as eleições de 2024, o grupo do prefeito se mostrou otimista. Eles anunciaram recentemente algumas adesões ao projeto de reeleição, como por exemplo, a do presidente da câmara, Joedilson Barbosa, filho de José de Acendino.
Juntos, Joedilson e o pai somam sete mandatos de vereadores, com três passagens pela presidência da câmara municipal. Ambos, desde o início da trajetória política do ex-deputado Antônio Mineral, caminharam no mesmo grupo até o início deste ano.
A última eleição municipal em Areia de Baraúnas foi muito acirrada, tendo Toinho Macedo vencido o grupo político do ex-deputado Antônio Mineral.
Patosonline.com
Com assessoria
Falta de água Falta de água preocupa moradores de Areia de Baraúnas; Cagepa se pronuncia
Campanha Solidária Mulher de Areia de Baraúnas lança campanha solidária para custear cirurgia contra tumor raro
IMPROCEDENTE Justiça Eleitoral julga improcedente ação contra prefeito e vice de Areia de Baraúnas por abuso de poder político e econômico
Denúncia Moradora denuncia vazamento em hidrômetro há mais de três dias e cobra providências da Cagepa, em Areia de Baraúnas
Apreensões Polícia apreende arma de fogo e motocicleta adulterada durante patrulhamento em Areia de Baraúnas
SUS De Areia de Baraúnas para o Brasil: experimento na área da saúde é premiado e será apresentado na etapa nacional
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Confira a programação de 31 anos de Emancipação Política em Areia de Baraúnas
AIJE Justiça Eleitoral considera prova ilícita e julga improcedente Ação Judicial contra prefeito de Areia de Baraúnas
Bolsa Família Atualização do Bolsa Família começou nesta segunda (10) em Areia de Baraúnas
Mín. 23° Máx. 37°