
Na noite dessa terça-feira (07), um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Davi da Costa, foi assassinado a tiros em Catolé do Rocha. O crime ocorreu em uma estrada do sítio Catolé de Baixo, região rural do município.
Segundo informações do delegado Roberto Barros, responsável pelo caso, a vítima trabalhava em um lava jato e estava retornando do trabalho de carona na garupa de uma moto. Em determinado momento, durante uma parada para ajudar a transportar um reboque, dois indivíduos se aproximaram e dispararam contra o adolescente.
O relato sugere que o crime foi uma execução, uma vez que os suspeitos se aproximaram e atiraram contra o jovem sem dar chance de defesa. Após o ataque, os criminosos fugiram do local, e até o momento as autoridades não têm informações sobre o seu paradeiro.
A cena do crime foi isolada para realização de perícia, e o corpo de Davi da Costa foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exames cadavéricos. Enquanto isso, as investigações sobre o caso já estão em andamento, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis por esse ato de violência.
View this post on Instagram
Por Patos Online
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°