
Moradores da comunidade Cangote do Urubu, Zona Leste de Patos, entraram em contato com o Patosonline.com, para cobrar da Prefeitura de Patos, a retirada do lixo das ruas da comunidade.
De acordo com uma moradora, que se identificou como Adriana, o problema encontra-se em uma rua projetada, próximo ao Bar de Sr. Assis, e já vem se agravando há algum tempo próximo as residências, gerando dificuldades para a população por estar próximo as residências.
“Para a gente poder passar tem que estar limpando, por que ninguém vem aqui na comunidade”, protestou Adriana.
Ela lembrou do cuidado que as famílias estão tendo com relação as crianças e idosos do bairro, que tem acesso a área prejudicada, correndo o risco de adquirir doenças através da contaminação do material, ou picadas de insetos na vegetação que cresce próximo as residências.
O QUE DIZ A PREFEITURA DE PATOS
O Patosonline.com procurou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos para falar da situação, e recebemos a informação de que a Secretaria de Serviços Públicos já foi à comunidade nesta quarta-feira (08) e fez o recolhimento do lixo.



Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos Mín. 22° Máx. 36°