
Na manhã desta quarta-feira (08/05), por volta das 9h, os Policiais Militares do QPP de Boa Ventura (1ª Companhia/13º BPM) realizavam ações ostensivas e preventivas em uma estrada no Sítio Catolé, zona rural de Boa Ventura. Durante a operação, avistaram dois homens em atitude suspeita.
Um dos indivíduos, ao perceber a presença da viatura, abandonou um saco que carregava e, junto com o outro suspeito, adentrou a vegetação.
Os policiais averiguaram o conteúdo do saco dispensado e encontraram duas espingardas: uma de calibre 28 e outra semelhante ao calibre 44. As armas foram apreendidas pelos militares e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater o porte ilegal de armas de fogo e garantir a segurança da população.
Patosonline.com
Com informações da Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°