
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos efetuou na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio, a prisão de Leandro Firmino Sales, conhecido como Folidó, autor do crime de feminicídio ocorrido nessa quarta (08), que vitimou a senhora Francinete Nunes dos Santos, de 38 anos, também conhecida como Neta, sua ex-companheira.
Conforme o delegado Rodrigo Monteiro, titular da 15ª Delegacia Seccional de Patos, o suspeito foi localizado no Sítio Trincheiras, zona rural do município da Capital do Sertão.
O delegado informou que Leandro foi encaminhado à sede da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), onde será autuado em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.
Dr. Rodrigo destacou que a ação policial que culminou na prisão do acusado contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da 3ª Superintendência.
View this post on Instagram
Um crime de feminicídio chocou a cidade de Patos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 08 de maio. Uma mulher identificada como Francinete Nunes dos Santos, de 38 anos, mais conhecida como "Neta", foi brutalmente assassinada a facadas enquanto seguia na garupa de um mototáxi para o trabalho.
A vítima residia na comunidade Vila Cavalcante, Zona Leste de Patos, e havia pego o mototáxi com destino ao Condomínio Villas do Lago, no bairro Jardim Guanabara, para ir trabalhar. Conforme informações repassadas ao Patosonline.com pelo delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), após o veículo parar no semáforo do cruzamento da Rua Prefeito Oscar Torres com a Rua do Prado, Francinete foi surpreendida pelo algoz, que desferiu golpes de faca na região do pescoço.
De acordo com o Dr. Edson Pedroza, a vítima estava sendo seguida pelo ex-companheiro durante o trajeto, o qual se aproveitou do momento de parada no semáforo.
Neta era mãe de cinco filhos e estava trabalhando há cerca de seis meses na residência de um empresário, localizada no condomínio particular.
Por Patos Online
Execução Homem é sequestrado dentro de casa e executado com mais de 50 tiros em João Pessoa
Furto de água Cagepa intensifica ações de combate a furto de água em municípios do Sertão paraibano
Investigação Morte de homem agredido em bar de Itaporanga muda rumo da investigação, afirma delegado
Réus Hytalos Santos e marido viram réus por trabalho análogo à escravidão após ação do MPT
Tráfico de drogas Polícia Militar flagra plantação de maconha em residência monitorada e conduz dois suspeitos à delegacia em Teixeira
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos com autismo, no Cariri da Paraíba
Não resistiu Homem agredido em bar de Itaporanga morre no Hospital de Trauma de Campina Grande após 13 dias internado
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Teixeira
Combate ao crime Delegado Rodrigo Monteiro fala sobre operação desencadeada nas cidades de Patos, Matureia e Malta, nesta quinta-feira (11) Mín. 23° Máx. 37°