O secretário geral do PDT na Paraíba Sandro Alencar, disse em entrevista ao Jornalista Célio Martinez, que o PDT de Patos está pronto para contribuir com o governo, seja na proporcional, como também na majoritária.
Sandro Alencar destacou que o partido está aberto a alianças para as eleições de 2024 e ressaltou que o PDT local montou um diretório de militância política. Ele enfatizou que as frentes organizadas do partido darão uma nova característica à legenda em Patos, no apoio ao prefeito Nabor Wanderley.
Faltando apenas alguns meses para as eleições, o prefeito Nabor Wanderley (PRB) anunciou o nome do seu vice, o professor Jacob Souto (REDE). No entanto, segundo o presidente do PDT em Patos, Sávio Salvador, não houve conversas com o Republicanos nesse sentido.
O PDT na Paraíba passou por um processo de reconstrução, aumentando de 2 para 85 diretórios no estado. Sandro Alencar afirmou que o partido disputará eleições majoritárias em mais de 30 municípios paraibanos, incluindo Campina Grande. Além disso, destacou que o PDT lançará chapa de vereadores em todos os municípios em que o diretório está organizado.
Patos Online
Com ASCOM
Mín. 23° Máx. 36°