
Nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2024, o Cartório Eleitoral de Patos, situado na CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ELEITOR - CENATEL-PATOS/PB, permanecerá fechado.
O comunicado foi emitido pelo Juiz Eleitoral responsável, informando que após o funcionamento no feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador), as atividades serão temporariamente suspensas nesta sexta-feira, para a compensação.
Os serviços eleitorais, que normalmente incluem demandas como cadastramento biométrico, emissão de títulos de eleitor, alterações e regularizações cadastrais, estarão indisponíveis durante esse período.
A previsão é de que o cartório retome suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 13 de maio de 2024, das 7h às 14h.
O Juiz Eleitoral da CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ELEITOR ressaltou a importância de se atentar às informações sobre o funcionamento do cartório, a fim de evitar transtornos e garantir um atendimento eficiente.
Por Patos Online
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°