Sábado, 19 de Abril de 2025
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Clima Sublime
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
Regional Princesa Isabel

Delegado Gutemberg Cabral fala sobre caso de ameaça e danos em Princesa Isabel

Segundo o relato do delegado, a denúncia recebida na delegacia envolve um indivíduo identificado como S.B.S, de 27 anos, e sua companheira de 22 anos.

10/05/2024 às 07h00
Por: Girleide Vilar Fonte: Girleide Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

O delegado Gutemberg Cabral, da 17ª Delegacia Seccional de Princesa Isabel, em conversa com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM, falou sobre uma denúncia recebida na delegacia, que envolve um indivíduo identificado como S.B.S, de 27 anos, e sua companheira de 22 anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Conforme o relato, após sete anos de convivência, a vítima decidiu se separar devido ao comportamento do parceiro, que não suportava mais os excessos de álcool do mesmo.

Revoltado com a separação, S.B.S ameaçou a ex-companheira e danificou sua moto, resultando em danos significativos ao veículo. Além das ameaças, o agressor declarou que iria perseguir a vítima caso ela recorresse à polícia.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Diante da gravidade dos fatos, a equipe do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia agiu prontamente e efetuou a prisão em flagrante do agressor. Após a realização da audiência de custódia, S.B.S foi posto em liberdade provisória, porém, sujeito a medidas cautelares rigorosas.

Entre as medidas impostas estão o comparecimento mensal ao cartório, a proibição de frequentar bares e consumir bebidas alcoólicas, a restrição de ausência da comarca por mais de oito dias, e a distância mínima de 300 metros em relação à vítima.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Ademais, o agressor está proibido de manter contato pessoal com a vítima e seus familiares, bem como de frequentar os mesmos locais que ela frequenta. O descumprimento de qualquer uma dessas medidas resultará na prisão em flagrante, com possibilidade de detenção de até dois anos, como crime autônomo.

Áudio: Delegado Gutemberg Cabral, da Delegacia de Princesa Isabel

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras