
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, em colaboração com a Polícia Militar, realizou uma operação que culminou na prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos, por tráfico de drogas, no bairro Alto da Boa Vista, em Coremas Sertão do Estado. A ação foi conduzida após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão criminal expedido pela Vara Única da cidade.
No local, os policiais encontraram 130 frações de crack prontas para venda e consumo, além de uma fração da droga em estado bruto. Também foi apreendida uma quantia considerável em dinheiro e uma balança de precisão, indicando a prática ilegal de comércio de entorpecentes.
O imóvel em que a mulher operava como ponto de venda de drogas já estava sendo monitorado pelas autoridades, e a ação rápida das forças de segurança resultou no fechamento imediato da boca de fumo.
Após os procedimentos legais, a suspeita foi submetida ao exame de corpo de delito e será encaminhada à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.
Veja abaixo a fala do delegado Ilamilto Simplicio, que deu mais detalhes sobre a ação:
Por Patos Online
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 32°