Quarta, 25 de Março de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Política Desoneração da Folha

Desoneração da Folha de Salários: Senador Efraim Filho defende manutenção até 2024

Efraim Filho destacou que o acordo foi uma solução possível para preservar uma política pública de extrema importância para o Brasil

11/05/2024 às 10h04 Atualizada em 11/05/2024 às 11h07
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou que a desoneração da folha de salários para os 17 setores deve ser mantida pelo menos até o final de 2024. Segundo o parlamentar, o Governo Federal demonstrou sensibilidade com as empresas para encontrar uma saída consensual. Com isso, a desoneração será mantida pelos próximos quatro anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Efraim Filho destacou que o acordo foi uma solução possível para preservar uma política pública de extrema importância para o Brasil. Essa medida beneficia tanto quem empreende, reduzindo impostos, quanto quem trabalha, garantindo empregos.

O governo e o Congresso Nacional se uniram para evitar que a desoneração fosse extinta de uma vez por todas. Assim, ela continuará produzindo efeitos nos próximos quatro anos, beneficiando os setores que mais empregam e são intensivos em mão de obra no país. 

Veja o vídeo abaixo: 

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

Patosonline.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 21°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras