Terça, 21 de Maio de 2024
Onco Patos
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Locais Demissão de Nayarah

Paciente de médica oncológica demitida do Hospital do Bem em Patos usa redes sociais, e, preocupada, faz desabafo. Veja

Ainda neste sábado (11), alguns pacientes começaram a usar suas redes sociais para se manifestar contrários à referida demissão.

11/05/2024 às 16h05 Atualizada em 12/05/2024 às 12h11
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Cresce a cada momento a repercussão sobre a demissão da médica oncologista Nayarah Potyara Santos Castro Xavier. Ela era a responsável técnica pelo Setor de Quimioterapia do Hospital do Bem - Unidade Oncológica do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy de Patos.

Continua após a publicidade

Ainda neste sábado (11), alguns pacientes começaram a usar suas redes sociais para se manifestar contrários à referida demissão. 

 A senhora, que se identificou como Joselanda, usou sua página no Facebook para fazer um apelo emocionante sobre a demissão da profissional de saúde. Ela chega a classificar de injustiça o fato e pede apoio da população e da classe política para tentar reverter a demissão.

"Por que tiraram a nossa médica? Qual é o motivo justo pra fazer um absurdo desse jeito, pensem, são inúmeros pacientes que têm a confiançaa, que tem a segurança! Como paciente oncológica, eu faço um apelo, eu peço, eu imploro para que essa situação, seja modificada", disse ela.

Continua após a publicidade

 Veja o vídeo abaixo:

 

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras