Continua a aumentar a repercussão a demissão da médica oncologista Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier. Ela era a responsável técnica pelo Setor de Quimioterapia do Hospital do Bem - Unidade Oncológica do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy de Patos.
Além da população e pacientes, algumas figuras políticas começaram a se pronunciar e criticar a medida tomada pela empresa que administra o setor de oncologia do Hospital do Bem. Depois do vereador Sargento Patrian usar as redes sociais para desaprovar a demissão, quem também se colocou completamente contra a demissão da Dra. Nayarah Potyara, foi o juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves.
Em sua postagem, Ramonilson enfatiza: “A perseguição tem que parar e o profissionalismo precisa se destacar, nossa solidariedade a Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier”.
Chegaram à redação do Patosonline.com neste sábado (11), vários áudios de pacientes. Eles estão lamentando a demissão da médica, e já estão falando na realização de um protesto marcado para a próxima segunda-feira, 13 de maio, para tentar sensibilizar as autoridades sobre o caso.
Veja abaixo o pronunciamento de Dr. Ramonilson:
View this post on Instagram
Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°