
Continua a aumentar a repercussão a demissão da médica oncologista Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier. Ela era a responsável técnica pelo Setor de Quimioterapia do Hospital do Bem - Unidade Oncológica do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy de Patos.
Além da população e pacientes, algumas figuras políticas começaram a se pronunciar e criticar a medida tomada pela empresa que administra o setor de oncologia do Hospital do Bem. Depois do vereador Sargento Patrian usar as redes sociais para desaprovar a demissão, quem também se colocou completamente contra a demissão da Dra. Nayarah Potyara, foi o juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves.
Em sua postagem, Ramonilson enfatiza: “A perseguição tem que parar e o profissionalismo precisa se destacar, nossa solidariedade a Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier”.
Chegaram à redação do Patosonline.com neste sábado (11), vários áudios de pacientes. Eles estão lamentando a demissão da médica, e já estão falando na realização de um protesto marcado para a próxima segunda-feira, 13 de maio, para tentar sensibilizar as autoridades sobre o caso.
Veja abaixo o pronunciamento de Dr. Ramonilson:
View this post on Instagram
Patosonline.com
Galeria estourada Galeria estourada no bairro Santa Clara tem provocado transtornos em ruas da localidade
Pedido de ajuda Em Patos: família de garoto de 12 anos reforça pedido de ajuda para tratamento médico após surgimento de caroços no pescoço
Repercussão Governador João Azevêdo condena ataque militar dos Estados Unidos na Venezuela
Problemática Mãe e filha sofrem acidente devido a buracos e calçamento solto no bairro Luar de Angelita, em Patos
Religião Missa neste domingo (4) reúne fiéis às margens do Açude Jatobá em oração por chuvas e um bom inverno
Problemática Galeria estourada causa transtornos no bairro Santa Clara, em Patos Mín. 23° Máx. 36°