
Continua a aumentar a repercussão a demissão da médica oncologista Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier. Ela era a responsável técnica pelo Setor de Quimioterapia do Hospital do Bem - Unidade Oncológica do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy de Patos.
Além da população e pacientes, algumas figuras políticas começaram a se pronunciar e criticar a medida tomada pela empresa que administra o setor de oncologia do Hospital do Bem. Depois do vereador Sargento Patrian usar as redes sociais para desaprovar a demissão, quem também se colocou completamente contra a demissão da Dra. Nayarah Potyara, foi o juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves.
Em sua postagem, Ramonilson enfatiza: “A perseguição tem que parar e o profissionalismo precisa se destacar, nossa solidariedade a Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier”.
Chegaram à redação do Patosonline.com neste sábado (11), vários áudios de pacientes. Eles estão lamentando a demissão da médica, e já estão falando na realização de um protesto marcado para a próxima segunda-feira, 13 de maio, para tentar sensibilizar as autoridades sobre o caso.
Veja abaixo o pronunciamento de Dr. Ramonilson:
View this post on Instagram
Patosonline.com
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro Mín. 22° Máx. 34°