
Continua a aumentar a repercussão a demissão da médica oncologista Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier. Ela era a responsável técnica pelo Setor de Quimioterapia do Hospital do Bem - Unidade Oncológica do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy de Patos.
Além da população e pacientes, algumas figuras políticas começaram a se pronunciar e criticar a medida tomada pela empresa que administra o setor de oncologia do Hospital do Bem. Depois do vereador Sargento Patrian usar as redes sociais para desaprovar a demissão, quem também se colocou completamente contra a demissão da Dra. Nayarah Potyara, foi o juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves.
Em sua postagem, Ramonilson enfatiza: “A perseguição tem que parar e o profissionalismo precisa se destacar, nossa solidariedade a Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier”.
Chegaram à redação do Patosonline.com neste sábado (11), vários áudios de pacientes. Eles estão lamentando a demissão da médica, e já estão falando na realização de um protesto marcado para a próxima segunda-feira, 13 de maio, para tentar sensibilizar as autoridades sobre o caso.
Veja abaixo o pronunciamento de Dr. Ramonilson:
View this post on Instagram
Patosonline.com
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°