
Continua a aumentar a repercussão a demissão da médica oncologista Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier. Ela era a responsável técnica pelo Setor de Quimioterapia do Hospital do Bem - Unidade Oncológica do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy de Patos.
Além da população e pacientes, algumas figuras políticas começaram a se pronunciar e criticar a medida tomada pela empresa que administra o setor de oncologia do Hospital do Bem. Depois do vereador Sargento Patrian usar as redes sociais para desaprovar a demissão, quem também se colocou completamente contra a demissão da Dra. Nayarah Potyara, foi o juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves.
Em sua postagem, Ramonilson enfatiza: “A perseguição tem que parar e o profissionalismo precisa se destacar, nossa solidariedade a Dra. Nayarah Potyara Santos Castro Xavier”.
Chegaram à redação do Patosonline.com neste sábado (11), vários áudios de pacientes. Eles estão lamentando a demissão da médica, e já estão falando na realização de um protesto marcado para a próxima segunda-feira, 13 de maio, para tentar sensibilizar as autoridades sobre o caso.
Veja abaixo o pronunciamento de Dr. Ramonilson:
View this post on Instagram
Patosonline.com
MEIO AMBIENTE Praça Coração do Jatobá recebe ação de arborização e revitalização em Patos
Eleições 2026 Paraíba não terá Lei Seca nas Eleições 2026 e venda de bebidas alcoólicas será permitida
Outubro Rosa Patos abre programação do Outubro Rosa com hasteamento da bandeira e anuncia ações de prevenção durante todo o mês
Lançamento do Livro Ronaldo Magella lança seu 11º livro, “Crônicas de Gratidão”, na Paraíba a partir de novembro
PIONEIRISMO OAB Patos realiza evento pioneiro sobre letramento de gênero e Justiça com perspectiva de gênero
NOVIDADE EVAI chega a Patos com conforto, tecnologia e corridas em carros elétricos a partir de R$ 6,90
FOCO CONTROLADO Princípio de incêndio é registrado em farmácia no bairro Belo Horizonte, em Patos, após fagulhas de obra vizinha atingirem prateleira
QUALIFICAÇÃO Juventude Empreendedora: Prefeitura de Patos divulga resultado de edital para cursos de qualificação profissional
LUTO! Trabalhador morre após sofrer infarto enquanto trabalhava em Patos; Prefeitura emite Nota de Pesar Mín. 22° Máx. 37°