
A recente notícia da demissão da Dra. Nayarah, oncologista da cidade de Patos, pegou muitos pacientes de surpresa e gerou um misto de preocupação e consternação na comunidade. Entre aqueles impactados pela decisão está Mikaelly Martins, uma jovem de 27 anos diagnosticada com câncer de mama, residente na mesma cidade.
Mikaelly usou suas redes sociais e buscou a equipe do Patosonline.com para expressar suas lamentações a respeito do caso. Como paciente e estudante de psicologia, Mikaelly expressou profunda preocupação com o impacto emocional que a saída da Dra. Nayarah acarretará não só para ela, mas para todos os seus pacientes.
Ela enfatizou a importância do vínculo estabelecido entre profissional e paciente, destacando que a confiança e o cuidado proporcionados pela Dra. Nayarah não podem ser subestimados. Mikaelly ressaltou que a abordagem única e empática da Dra. Nayarah, baseada não apenas em conhecimento teórico, mas também em experiência pessoal, foi fundamental para o sucesso de seu tratamento e de muitos outros.
Ao comentar sobre os desafios enfrentados pelos pacientes oncológicos, Mikaelly mencionou o desgaste emocional causado pela troca de profissionais no meio do tratamento, enfatizando a importância da estabilidade e continuidade no cuidado médico.
"A população precisa de profissionais que se empenham na missão de serem verdadeiramente úteis para os pacientes, e ela consegue fazer isso com êxito. Ela é uma profissional dedicada,competente e humana,esse combo é escasso aqui na cidade. Esperamos que isso seja resolvido", disse Mikaelly.
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°