
O dia 13 de maio é especial para os católicos. Em um dia como esse, há mais de um século, a Virgem Maria iniciava uma sequência de aparições a três crianças, em Portugal.
Por esse motivo, em Patos, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Belo Horizonte, na zona norte da cidade, está preparando uma programação para marcar o dia. Nesta segunda-feira haverá recitação do Santo Terço Mariano a partir das 18h. Às 18:30 uma procissão ocupará algumas ruas do bairro seguida da missa solene na igreja matriz. Para esta procissão, a paróquia pede que os fiéis levem uma vela.
Também, nesta data, será comemorado o aniversário de 62 anos de criação e instalação da paróquia, como lembrou o pároco, padre Luiz Gonzaga Pereira.
Ouça mais detalhes abaixo:
Pascom paroquial
IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
Mín. 22° Máx. 36°