
Na manhã deste domingo (12), as mães das crianças internadas e funcionárias do Hospital Infantil Noaldo Leite foram homenageadas pelo seu dia. A celebração contou com um delicioso café da manhã, lembrancinhas e música ambiente.
A apresentação aconteceu nos corredores e leitos da unidade, e emocionou a todos que acompanharam a homenagem.
Esse tipo de atividade desenvolvida no HINL acontece com frequência, visto que a humanização é prioridade para a direção e profissionais daquela instituição. É uma forma de trazer alegria e emoção durante a permanência na unidade hospitalar.
A hospitalização geralmente causa angustia ao paciente e ao familiar, por isso, a direção da unidade tem uma preocupação constante em criar um ambiente mais acolhedor. Iniciativas como essa proporcionam momentos de alegria e leveza para os pacientes internados e suas famílias.



Assessoria
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
Salários pagos Prefeitura paga, mais uma vez, salários dentro do mês trabalhado e injeta R$ 24 milhões na economia de Patos
Forróland Rey Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e DJ Ivis: Eric Land confirma participações e detalhes da gravação de DVD aberto ao público em Patos Mín. 22° Máx. 36°