
Neste último domingo (12), em uma comovente demonstração de solidariedade e carinho, o Projeto Sopão da Solidariedade organizou um belíssimo café da manhã em homenagem a todas as mães de Patos. O evento foi marcado por momentos de emoção e gratidão, onde mães puderam desfrutar de um momento especial em sua honra.
A iniciativa, que já se tornou uma tradição na região, foi possível graças à colaboração e apoio de diversos amigos e parceiros do projeto, que contribuíram para tornar o café da manhã ainda mais especial, sendo realizado na Praça da Feira da Agricultura Familiar, bairro da Liberdade.
Em um clima de alegria e gratidão, Neneto e demais organizadores do Projeto Sopão da Solidariedade, expressaram sua profunda gratidão a todos os envolvidos, ressaltando a importância de ações como essa para fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar de todos.
Durante o café da manhã, uma mensagem especial foi dedicada a todas as mães presentes, expressando profundos sentimentos de gratidão e reconhecimento pelo papel fundamental que desempenham na vida de suas famílias.
Em meio aos momentos de celebração, foi evidente a emoção e alegria estampadas nos rostos das mães, que receberam homenagens calorosas e mensagens de carinho de seus entes queridos.
Por fim, em um gesto de profunda fé e gratidão, foi expresso um agradecimento especial a Deus, reconhecendo todas as bênçãos e milagres que têm sido concedidos à comunidade. A confiança na presença divina e na força que Ele proporciona para superar desafios foi destacada como um ponto central na vida de cada uma das famílias presentes.
Neste Dia das Mães, o Projeto Sopão da Solidariedade reafirmou seu compromisso com a valorização e reconhecimento das mães da comunidade, proporcionando momentos de alegria, amor e gratidão.
Veja as imagens abaixo:
Por Patos Online
IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
Mín. 22° Máx. 36°